Através de políticas de trabalho voltadas para a transparência, rapidez e segurança nos serviços, nos tornamos referência em autenticidade e competência no desenvolvimento do sistema Controle de Transportadoras desde 2006.

A Bsoft inicia 2013 trazendo muitas novidades. Uma destas novidades fica por conta do Btrac, um sistema de rastreamento via satélite para veículos de médio e grande porte extremamente moderno e de baixo custo. O objetivo do sistema é aumentar a segurança por intermédio do aviso de rastreamento no veículo e dessa forma facilitar a localização do mesmo em caso de roubo.

A segurança é sem dúvida uma das maiores preocupações para os empresários brasileiros ligados ao transporte rodoviário de carga e, também, para todos aqueles que direta ou indiretamente se utilizam deste segmento para exercer sua atividade econômica. Sendo assim, é interessante a prevenção, além do controle da localização dos veículos em atividade. Em breve este novo serviço estará a disposição de todos os clientes bsoft.

Outra novidade fica por conta do portal e classificado de veículos carga pesada www.caminhaozão.com.br, despontando como o único portal especializado na compra e venda de ônibus, caminhões e utilitários. Através de um sistema rápido e de fácil entendimento é possível pesquisar as melhores opções, ver fotos com detalhes de cada veículo, fazer propostas e entrar em contato direto com o vendedor, sem intermediários. Além do sistema de anúncios inteiramente gratuito. Vale a pena visitar.

Atenciosamente,

Bsoft Internetworks

Voltar ao blog

Voltar ao site da Bsoft


2 Comments

  1. José Luis Alessi disse:

    Parabéns Bsoft.

    Qual será o preço do rastreamento, com certeza se for mais em conta do que já pago hoje, vou mudar para vocês.

    Abraço Amauri!

  2. glaucia disse:

    Parabéns

    Se o preço for relmente menor fico aguardando a ligação de algum vendedor de vocês para Cotação dos rastreadores via satélite.

    Atenciosamente

    Glaucia Gonçalves

Quer ficar por dentro de tudo sobre + transportes?