Você tem tudo que é preciso para fazer um correto acerto com seu motorista e assim evitar prejuízos para ele e para a sua transportadora? Fazer o pagamento aos motoristas é, sem dúvidas, uma das tarefas que mais despendem tempo, por isso, o sistema Controle de Transportadoras da Bsoft tem a solução ideal para fazê-lo da maneira mais segura e rápida possível. Sendo assim, listamos hoje para você 3 passos para fazer um acerto com motoristas de forma correta e precisa. Acompanhe:

 

Você também pode se interessar por:

Alguns dos motivos que farão você querer adquirir o Controle de Transportadoras

Melhore o seu negócio com um bom controle de estoque

8 vezes em que um sistema pago superou o emissor gratuito

 

3 passos para fazer o acerto com motoristas de forma eficiente

Registre as viagens:

A cada saída de seu motorista, faça o controle da viagem, registrando o máximo de informações possíveis, principalmente no que se refere ao valor que será pago a ele pelo frete. No Controle de Transportadoras é possível gerenciar estas informações, calculando o valor que deverá ser pago ao motorista, seja por valor fixo, comissão, porcentagem, valores tabelados, etc.

Controle os adiantamentos:

Antes de iniciar a viagem, alguns adiantamentos precisam ser feitos para cobrir despesas como combustível, pedágio, alimentação, hospedagem, etc. O software Controle de Transportadoras faz um controle rigoroso sobre os adiantamentos, para que sejam descontados no acerto com o motorista.

Não esqueça das devoluções:

Assim como os adiantamentos, as devoluções também precisam ser registradas. Ao retornar de viagem, geralmente há dinheiro a ser devolvido aos caixas da empresa, e estes lançamentos não devem ficar fora da prestação de contas. Por este motivo, o Controle de Transportadoras oferece às devoluções, a mesma atenção dada aos adiantamentos, controlando minuciosamente cada entrada e saída de dinheiro em caixa.

 

Por fim, no momento de fazer o acerto com o motoristas, todas estas operações estarão reunidas em uma única tela, trazendo o valor líquido a ser pago a ele, sem complicações e, desde que os lançamentos tenham sido feitos corretamente, sem margem de erro. Além disso, você ainda poderá vincular todas estas operações ao financeiro, no contas a receber para devoluções, e no contas a pagar para adiantamentos e saldo final. Quer testar esta ferramenta gratuitamente? Clique aqui e baixe agora mesmo o Controle de Transportadoras.

 

É autorizada a reprodução total ou parcial, sem fins lucrativos do conteúdo deste canal de notícias, desde que citada a fonte Bsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Quer ficar por dentro de tudo sobre + transportes?