(Last Updated On: 9 de janeiro de 2017)

A Atlas Copco, é um grupo industrial líder em compressores, equipamentos para construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem. O Grupo fornece soluções sustentáveis para aumentar a produtividade do clientes, através de produtos e serviços inovadores.

O grupo foi reconhecido no dia 22 de janeiro de 2015, pela lista anual Global 100, como uma das empresas mais sustentáveis do mundo, ficou na 23ª posição geral e na 1ª posição na categoria Indústria de M´quinas. É a nona vez que ela aparece no índice.

As metas de sustentabilidade do Grupo Atlas Copco, incluem aumentar a eficiência energética dos clientes em pelo menos 20% entre 2010 e 2020, diminuindo as emissões de CO2, além de trabalhar ativamente para eliminar a corrupção e promover o acesso à água potável em países necessitados.

A lista com as 100 Empresas Globais Mais Sustentáveis do Índice Mundial, conhecida como Global 100, é apresentada anualmente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Seu objetivo é classificar as empresas que comprovam o aumento da produtividade com uso de menos recursos naturais.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.