(Last Updated On: 25 de agosto de 2011)

Nova sede terá cabeamento estruturado e sala cofre para os servidores

Ao longo desses anos, a Bsoft vem aprimorando seus produtos, cuidando de forma individualizada de seus clientes e parceiros comerciais e investindo em tecnologia e ferramentas de gerenciamento.

Isso não se aplica somente ao que oferecemos ao mercado; antes, começamos nossa fase de transformação pela nossa própria empresa, com modificações que passaram pelo ajustamento do Help Desk, pela otimização da equipe de desenvolvedores, pelo cuidado com a comunicação e com a informação que veiculamos e, finalmente, pelos aspectos físicos que nos auxiliam a prestar os serviços de qualidade com os quais você já está acostumado.

Não foi à toa que chegamos à marca de número 1 em downloads do software Controle de Transportadoras. Na prática, a qualidade que implantamos internamente se reflete comercialmente e em termos de exposição positiva no mercado.

O mais recente passo nesse sentido é a implantação de um sistema físico de recebimento e transmissão de informações, projetado na medida exata das nossas necessidades.

Para tanto, estamos construindo uma nova sede com tudo o que há de mais moderno em termos de servidores, cabeamento e segurança.

Com a equipe melhor acomodada e as ferramentas físicas mais adequadas, tenha certeza de que novos produtos, módulos e serviços serão lançados, automática e naturalmente.

Suas sugestões continuam sendo bem vindas e a partir da segunda quinzena do mês de janeiro de 2012, teremos o maior prazer em recebê-lo na nova sede e mostrar-lhe, pessoalmente, o quanto nos ocupamos em aumentar nosso nível de qualidade para cada vez mais, apresentar-lhe as soluções das quais precisa.

Continue seguindo o blog, a página da Bsoft no Facebook e aguarde pelas novidades que vêm por aí…

Voltar ao site da Bsoft

Voltar ao Blog

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.