(Last Updated On: 22 de novembro de 2012)

Uma das líderes no mercado nacional de averbação eletrônica, AT&M firma parceria com a Bsoft Internetworks, empresa de software para transportes.

A parceria visa oferecer as transportadoras vinculadas, uma solução que atenderá de forma completa as empresas, visando atender a resolução 247 da SUSEP, onde as transportadoras terão de averbar todos os conhecimentos, sem exceção, diariamente e antes do início da viagem. Caso ocorra um sinistro e houver documentos não averbados ou averbados após a viagem a seguradora terá o direito de recusar a indenização.

Pensando no volume de trabalho e controle por parte do transportador que atualmente averba por meios não automatizados, uniram-se a experiência em software para transporte a uma das maiores empresas de averbação eletrônica do país trazendo para o mercado uma iniciativa que disponibilizará pela primeira vez às empresas de transportes vinculadas a Bsoft e a AT&M, uma solução que atenda às normas fiscais brasileiras, de forma transparente, automática e com total controle e segurança, contando com o melhor preço do Brasil.

Desta forma o transportador não terá nenhum trabalho manual de geração de planilhas, arquivos, importação ou digitação em sites. Tudo simples, rápido e seguro.

Controle de Transportadoras é um software desenvolvido pela Bsoft sendo o 1º em downloads em todo o Brasil. O aplicativo é uma ferramenta completa para o controle de frota. Possui todos os módulos necessários para administrar com rapidez e facilidade uma transportadora.

Esta oferta inédita passou a ser oferecida a partir de Novembro com a parceria da Bsoft e AT&M.

Transportadoras de todas as regiões do país já podem iniciar as implantações.

Voltar ao blog

Voltar ao site da Bsoft

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.