(Last Updated On: 27 de outubro de 2013)

A Fenatran, 19º Salão Internacional do Transporte acontecerá de 28 de outubro a 01 de Novembro, no Expo Anhembi, com horário de visitação das 13 às 21h.

Naquele que é considerado o evento de referência na área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos, os profissionais da área e visitantes, realizarão grandes negócios, a partir de uma exposição dinâmica de lançamentos e as principais tendências do segmento para os próximos anos.

“Vamos crescer 15% e atingir um público recorde de 60 mil visitantes, com 30 mil já credenciados”, disse Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da organizadora do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

O setor está aquecido e as vendas de caminhões deste ano devem superar as do ano passado entre 7% e 10%. Nesse cenário promissor, mas extremante competitivo, a gestão profissional do transporte rodoviário de cargas é fundamental.

Com um conhecimento das necessidades e demandas do mercado, o Grupo Bsoft, líder nacional no desenvolvimento de softwares para o segmento de transportes, marcará presença na 19ª Fenatran, demonstrando soluções que visam aumentar a receita e controlar custos dos clientes a partir de uma metodologia de desenvolvimento ágil, focada na definição de prioridades e conhecimento dos processos de negócios.

O grande destaque vai para o Controle de Transportadoras, uma ferramenta completa para o controle de sua frota e de sua transportadora. É destinado a pequenas e médias empresas transportadoras ou empresas que possuem sua própria frota, que possui todos os módulos que você precisa para administrar com rapidez e facilidades uma transportadora, com acessos local ou web.

Além do Controle de Transportadora serão apresentados os softwares Btrac e Localiza Carga. Venha nos visitar no estande P21 e entenda como ter a sua frota e sua carga com Controle Total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.