Receita do PR altera data de obrigatoriedade da NF-e
27 de setembro de 2011
Desafios, crescimento e mudanças
4 de outubro de 2011
Mostrar todos

Cálculo do frete com módulo do Controle de Transportadoras

(Last Updated On: 30 de setembro de 2011)

Módulo integrado ao software automatiza seus custos

Se você utiliza o software Controle de Transportadoras, tem à disposição, um módulo totalmente automático, que calcula o valor do frete de sua carga.

É você quem decide como os cálculos serão feitos, ou seja, a partir de:

  • PESO: O cálculo levará em consideração a soma dos PESOS, que poderá ser calculado por valor fixo do intervalo ou variável que fará a multiplicação dos pesos localizando o intervalo que se refere.
  • CUBAGEM: O cálculo levará em consideração a soma das CUBAGENS, que poderá ser calculado por valor fixo do intervalo ou variável que fará a multiplicação das cubagens localizando o intervalo que se refere. Podendo ser colocado um índice de multiplicação.
  • REGRA: Se o resultado (Cubagem das Notas X Índice) for maior que os pesos das Notas, usa-se este resultado como quantidade para cálculo, caso contrário utiliza-se o próprio peso para calcular.
  • VOLUMES: O cálculo levará em consideração a soma dos VOLUMES, que poderá ser calculado por valor fixo do intervalo ou variável que fará a multiplicação dos volumes localizando o intervalo que se refere.
  • KM: O cálculo levará em consideração a soma dos KMs rodados pelo veículo, que poderá ser calculado por valor fixo do intervalo ou variável que fará a multiplicação dos kms localizando o intervalo que se refere.

Assim, depois que todas as suas variáveis estiverem inseridas corretamente no programa, não precisará mais se preocupar em calcular os fretes, isoladamente, porque, definindo um parâmetro, o programa define, automaticamente, o custo que terá e o valor a ser cobrado.

Se você ainda não usa esta função, entre em contato com o departamento de suporte, ou consulte o Manual online do Controle de transportadoras, a partir deste link.

Bsoft: trabalhando por você!

Voltar ao site da Bsoft

Voltar ao Blog

1 Comment

  1. Pedro Jr disse:

    O sistema de tabela de fretes e muito eficiente do sistema, pois possibilita cálculos dos mais variáveis tipos. Eu trabalhei em uma empresa que ainda tinha um módulo especial por calculo de ceps.

    Recomendo o Controle de Transportadoras com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.