(Last Updated On: 2 de agosto de 2011)

O acesso ao sistema pode ser feito pelo seu Ipad

A internet faz parte do nosso dia a dia.

Cada vez mais, pessoas físicas e jurídicas complementam seus métodos de comunicação com os aparelhos oferecidos no mercado, a preços atraentes.

O que antes era difícil — conexão, equipamento, acesso à internet — torna-se usual e o avanço da tecnologia promove uma verdadeira cruzada de inclusão digital.

Para se ter uma ideia da aceitação de novos produtos, menos de três meses depois seu lançamento, em abril de 2010, a Apple havia vendido 3 milhões de iPads. Segundo uma pesquisa do IDC, no ano passado, o mercado brasileiro absorveu 100 mil tablets e os números indicam que os brasileiros preferem smartphones aos aparelhos de celular tradicionais, justamente por causa do uso da internet e da mobilidade que eles fornecem quando se trata de aspectos profissionais.

Há alguns dias, dissemos aqui no blog da Bsoft que uma das maneiras mais fáceis de gerenciar o seu negócio, sem estar diretamente vinculado ao escritório, é o uso da versão Web do Controle de Transportadoras.

Com um notebook, através do seu navegador de internet (Mozilla Firefox, Internet Explorer ou Safari, por exemplo), você controla o sistema, da mesma forma que faria no escritório, com o desktop.

Contudo, a Bsoft não para de trabalhar para desenvolver ferramentas que facilitam a vida dos clientes.

Nas últimas semanas, foi implantado um novo servidor, com plataforma de 64 bits, que possibilita o login no software através de Ipads!

O próximo passo, será a adaptação do sistema para uso em Iphones e nos tablets e Smartphones, com plataforma Android.

A versão Web Pro do Controle de Transportadoras, para uso nos Ipads, pode ser utilizada por todos os clientes que migraram para a versão Web.

Então, não perca tempo e faça sua assinatura no Controle de Transportadoras, a forma mais eficaz de controlar sua empresa, com a liberdade e segurança que você sempre quis.

Para mais informações, converse com um dos nossos consultores, em tempo real.

Você também pode gostar desse artigo:

Versão Web do Controle de Transportadoras

Voltar ao site da Bsoftsistemas

Voltar ao blog


Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.