Você deseja que sua empresa alcance maiores indicadores de eficiência sem investir mais por isso? Separamos algumas dicas para ajudar você a melhorar o estoque da sua empresa, seja ela de pequeno ou grande porte. Confira:

Mantenha a sua equipe motivada e em boas condições de saúde: Pessoas saudáveis e felizes são muito mais produtivas. Incentive a realização de ações que impactem positivamente na motivação de sua equipe, defina metas desafiadoras, mas realistas e ofereça incentivos para alcançar performance superior. Acomode os colaboradores em lugares de qualidade para mão de obra e ofereça sempre que possível uma consulta médica a eles, para saber como está a saúde dos seus funcionários.

Acompanhe a rotina diária de operações: Esteja disponível para seus colaboradores, caso eles precisem de um auxilio maior. Ande pelo armazém diariamente, observe o trabalho da sua equipe, converse com seus colaboradores e analise a forma como o trabalho é feito. Isso poderá revelar excelentes oportunidades de melhoria.

Reconheça que existe espaço para melhorias: Levante dados na sua operação e ouça sugestões de melhorias. Agende reuniões regulares com a sua equipe para discutir o desempenho e a evolução das oportunidades de melhoria identificadas.

Elimine estoques desnecessários: Estoques obsoletos devem ser eliminados, através de descontos, aumento de comissões para a área de vendas, leilões, etc. Eliminando estoques obsoletos, o foco estará voltado exclusivamente para os produtos disponíveis para venda.

Invista em tecnologias: Para sua empresa alcançar um maior sucesso.

Desenvolvimento de Software para Transporte de Cargas

A Bsoft é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para gestão de transporte rodoviário de cargas, também atuando na área de desenvolvimento de software para gestão comercial. Para maiores informações (41) 4063-9295| (21) 4063-8490 | (11) 4063-1592 ou pelo site http://www.bsoft.com.br/.

Fonte: Logistica na Nuvem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.