(Last Updated On: 18 de janeiro de 2012)

Controle de Transportadoras  agrega funções e importa dados da SEFAZ

Bem vindos ao Blog Bsoft em 2012!

Preparados para um ano de trabalho intenso, desenvolvimento surpreendente e novidades tecnológicas?

Nós, por aqui, já estamos!

E para começar, queremos avisar a todos, que o Controle de Transportadoras, o software mais vendido na área de logística, está com novas funções.

Como você vem acompanhando aqui pelo blog, a Receita Federal fez uma série de ajustes para normatizar as regras de emissão de documentos fiscais.

Muitas das modificações não são mais apenas planos; as leis estão regulamentadas e a obrigatoriedade de emissão de NF-e e outros tributos federais e estaduais, por via eletrônica e unificada, fazem com que todas as empresas tenham que ajustar seus sistemas para ficarem em conformidade com as leis.

No que diz respeito aos produtos da Bsoft, trabalhamos bastante em 2011 para que as funções se automatizassem.

Agora, com o objetivo de facilitar ainda mais o controle fiscal de sua empresa, implementamos no Controle de Transportadoras, uma alternativa muito simples: a importação dos dados do arquivo XML, direto do site da SEFAZ Estadual.

Com isso, ao lançar as notas de entrada, basta apenas importar o arquivo XML, que trará todas as informações. Isso vale também para as emissões de CTRC ou CT-e.

Ou seja, o que você demorava para fazer — digitar os dados, conferir endereços, verificar os dígitos, etc. — realiza instantaneamente, com a nova função do programa, que em breve, também estará disponível no Controle Comercial.

Você também já sabe, mas é sempre bom repetir: todas as suas dúvidas podem ser tiradas com a equipe de suporte, na aba “Atendimento” do nosso site, ou por telefone. Se preferir o caminho eletrônico, basta que entre num Chat ou abra um chamado no Help Desk e sua resposta virá rapidamente, sem complicações.

Voltar ao blog

Voltar ao sita da Bsoft

Bsoft: trabalhando por você!

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.