(Last Updated On: 5 de março de 2020)

A evolução faz parte do dia a dia de qualquer pessoa, e no ambiente de negócios, evoluir é primordial para se manter como referência, oferecendo o melhor produto ou serviço para os seus clientes.

Aqui na Bsoft, as coisas não seriam diferentes. O iXML que você já conhece, evoluiu muito no decorrer destes anos, desde a sua criação, e agora passou a se chamar Bsoft Docs. Vou explicar para você o motivo dessa mudança. Continue com a leitura!

Evolução do iXML

Quando criamos o software em 2014, ainda não tínhamos a dimensão do quão longe poderia chegar. Começamos como uma ferramenta para auxiliar na emissão de CT-e e gerenciar os arquivos XML de NF-e, em apenas um lugar.

Apesar de, na época, oferecermos algumas funcionalidades a mais, como exportação e envio em lote das notas fiscais eletrônicas, o principal foco do iXML era esse: centralizar as notas fiscais, para então importar para os sistemas Bsoft todos os dados da NF-e, de forma rápida, automática e confiável, além de auxiliar contadores em suas rotinas fiscais.

E isso já foi suficiente para chamar a atenção de muitos usuários, tendo em vista que essa ferramenta de fato ajudou muito aos transportadores a agilizar a emissão de CT-e, e aos contadores, a centralizar os XMLs de notas fiscais de seus clientes. Mas para nós, ainda não era suficiente. Dado nosso histórico de sempre buscar mais formas de facilitar os processos rotineiros, passamos a investir ainda mais no iXML.

Com o passar do tempo, fomos adicionando suporte a outros documentos, como o CT-e, MDF-e, CT-e OS, NFS-e e CF-e SAT, lançamos nosso aplicativo, incluímos a manifestação eletrônica do destinatário, busca automática dos documentos pelo certificado digital, marcadores para classificar os diferentes documentos, e afins.

Passamos também a oferecer integração do iXML com qualquer outra ferramenta — mesmo aquelas que não são desenvolvidas pela Bsoft —, por meio de API. Com isso, muitas empresas passaram a usufruir dos benefícios da nossa ferramenta, em seu próprio software.

Recentemente, criamos um Dashboard que auxilia de forma muito expressiva nas tomadas de decisões das empresas, trazendo gráficos e relatórios dinâmicos, com informações extremamente úteis sobre o negócio, como por exemplo: valor em documentos armazenados, recebidos, emitidos e transportados, últimos documentos recebidos, análise de documentos por estado e valor, etc.

Por que o iXML agora se chama Bsoft Docs?

Dada a evolução da ferramenta ao longo destes 5 anos, percebemos que o nome “iXML” não faz mais jus ao porte do nosso produto, tendo em vista que agora ele oferece uma quantidade muito maior de funcionalidades e vantagens, e abrange um número incontável de tipos de negócios.

O novo nome, Bsoft Docs, se identifica muito mais com dimensão do produto que oferecemos. Um software que se adapta a qualquer modelo de negócios, e que ainda tem um potencial muito maior. A mudança de nome, é apenas o começo de uma série de benefícios que serão incluídos no Bsoft Docs futuramente.

Além da mudança de identidade, criamos uma nova página para o produto que está totalmente revitalizado. Conheça a nova “cara” do Bsoft Docs, e aproveite para navegar pelas funcionalidades e segmentos que já atendemos.

 

Você pode também fazer o download do novo aplicativo do Bsoft Docs. Ele está disponível tanto para Android como para iOS. Nosso app é gratuito, e você também pode criar uma conta grátis no site do Bsoft Docs, que dá direito a 15 importações mensais.

 

Muitas coisas boas estão por vir! E para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, nos acompanhe pela newsletter, ou pelas nossas redes sociais. Estamos no Facebook, InstagramTwitter, YouTube e LinkedIn.

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.