(Last Updated On: 12 de julho de 2011)

Integrado ao Controle de Transportadoras, o utilitário tranquiliza seus clientes

Nenhuma transportadora está livre de vários telefonemas durante o dia, por parte dos clientes aflitos, que querem saber informações sobre o pedido que fizeram…

Isso é comum e até esperado; contudo, para as empresas de transporte, não é nada fácil gerenciar informações enquanto recebem novos pedidos!

Se você tem o software Controle de Transportadoras pode agora oferecer aos seus clientes, os dados que eles solicitam, em tempo real: basta instalar a ferramenta Localiza Carga.

Ela funciona integrada ao Controle de Transportadoras e quando um CT-e ou CTRC é emitido, gera um código único que contém todas as informações sobre o pedido, como: dados de remetente e destinatário, valor do frete, placa do veículo, valor das notas fiscais, peso, etc.

Além disso, caso haja alguma ocorrência e o cliente deva ser avisado, o sistema gera emails automáticos, por ocorrência ou por conhecimento, o que facilita, em muito, a comunicação entre as partes. Todos os textos são facilmente configurados e você escolhe o padrão das informações para que o Localiza Carga fique com a cara da sua transportadora.

E como o cliente tem acesso ao sistema?

Através da internet, usando o código que foi gerado automaticamente!

Ele simplesmente entra na página www.localizacarga.com.br , digita o código que recebeu e a partir daí, tem as informações que necessita, sem precisar entrar em contato direto com sua empresa. E se quiser, você pode integrar a página de rastreamento no seu próprio site, oferecendo a tecnologia da Bsoft de forma independente. Neste link, você pode ver a página de exemplo.

Consulte o Departamento Comercial e adquira o Localiza Carga, num plano sob medida para a sua transportadora, afinal, tranquilidade e informações precisas são dois itens que fazem muita diferença!

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

1 Comment

  1. Boa tarde. Gostei muito dos seus produtos gostaria que a haja um primeiro contato conosco.

    grato fico no aguardo

    Sds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.