(Last Updated On: 15 de setembro de 2011)

O acompanhamento que você precisa para iniciar o gerenciamento de sua empresa com os nossos softwares

Sempre pensando em inovações e melhorias para seus clientes e parceiros comerciais, a Bsoft implantou, em julho deste ano, o setor de pós-vendas, voltado para a solução das dúvidas normais, que os usuários apresentam quando compram um software, ou adquirem um novo plano.

O serviço, sem nenhum custo adicional, funciona assim:

  • 05 dias depois da assinatura ou compra do plano, nossa equipe entra em contato com o cliente, para fazer verificações técnicas que avaliam se o sistema foi corretamente instalado, se os principais usuários têm alguma dúvida que não foi sanada através dos tutoriais fornecidos pelo site, ou se precisam de algum tipo de ajuste especial.
  • Depois disso, o(s) usuário(s) tem tempo para aprender as funções do programa e adaptar-se ao uso do software.
  • Contudo, 30 dias depois, uma nova chamada tem por objetivo saber se ainda ficaram dúvidas, ou se o cliente quer fazer uso de protocolos especiais, tais como: Certificado Digital para emissão de NF-e, ou CT-e. Se este for o caso, a Equipe de Suporte passa as informações de como cadastrar-se na Receita Estadual e demais procedimentos que se façam necessários, caso a caso.

Mas não para por aí!

Nossos clientes são acompanhados até o quarto mês de uso de nossos softwares, pois fazemos contato também, 60 e 120 dias depois da aquisição, para que todos os ajustes sejam feitos e não reste nenhuma dúvida quanto à utilização do programa escolhido.

Além disso, todos os nossos clientes podem entrar em contato conosco sempre que precisarem, pois existe um serviço exclusivo de atendimento, preparado para solucionar problemas e dúvidas, na hora em que acontecem.

Por todos esses cuidados, a Bsoft se mantém líder em downloads do Controle de Transportadoras e vem conquistando rapidamente, novos clientes para o Controle Comercial.

Conte sempre com a gente, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades.

Bsoft: trabalhando por você!

Voltar ao site da Bsoft

Voltar ao Blog

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.