Cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, elevando ainda mais a concorrência. Neste cenário, a qualidade no atendimento ao cliente se tornou fundamental, sendo um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado, pois segundo o empresário, administrador, escritor e palestrante Daniel Godri, “Atendimento é sinônimo de empatia e atenção.”
Os clientes têm que estar no topo do organograma da empresa, para que os funcionários entendam a importância do mesmo. Em primeiro lugar, os clientes esperam que os profissionais que o atendam se comprometam a ajudá-los a atingir seus objetivos. Em segundo, esperam obter sugestões e propostas de melhorias em suas atividades e seus processos, esperando também que o profissional não coloque seus interesses acima dos deles.
Pensando sempre no cliente, a Bsoft preocupa-se sempre em fornecer um atendimento ao cliente de qualidade, priorizando sempre o vínculo humano, pois sabemos que cada cliente é único, que não há dois iguais e que, de cada um, depende a permanência da empresa no mercado.
No período de janeiro de 2015, até o mês de abril de 2016, registramos um índice de aprovação de 98,37% dos 94.904 atendimentos realizados via chat online, e isso com certeza se deve a capacitação dos nossos profissionais. Como possuímos variados produtos, e sistemas altamente completos com diversas funções avançadas, quinzenalmente oferecemos treinamentos à nossa equipe sobre os módulos e funções do sistema para um melhor aprofundamento, tudo isso para garantir a excelência no suporte prestado.
A Bsoft acredita que não basta apenas agradar o cliente, ser educado ou tratá-lo bem. É preciso prever suas necessidades e surpreender suas expectativas. Nosso melhor argumento para demonstrar a confiabilidade do nosso software são nossos clientes, e por este motivo buscamos desenvolver um excelente relacionamento, pois sabemos que é através deles que nos mantemos como referência em software para gestão de transportes.