Help Desk – Atendimento ao Cliente
24 de março de 2009
Impressão de Boletos e Duplicatas
22 de abril de 2009
Mostrar todos

Sistema Automático de Cotações de Preços

(Last Updated On: 1 de abril de 2009)

Prezado(a) Sr(a).

Com o intuito de modernizar e melhorar o sistema Controle de Transportadoras, estamos desenvolvendo uma Solução Integrada de Cotações de Preços, que provavelmente em 2 meses já esteja em funcionamento total.

Veja como o sistema funcionará: 1 – O usuário do software cadastra uma cotação no Controle de Transportadoras. 2 – Nosso servidor dispara para todos os fornecedores cadastrados que atendam sua solicitação. 3 – O fornecedor cadastra sua proposta. Nosso sistema entrega e filtra os valores ao usuário. (Somente o usuário terá acesso aos preços).

Geralmente cotamos de 3 a 5 fornecedores para concretizar uma compra. Desta forma poderemos cotar por exemplo em 2 dias 500 fornecedores ao mesmo tempo. O que com certeza, irá trazer resultados excelentes de preços e prazos para compra de seus produtos.

Por isso gostaríamos que você cliente nos informasse seus principais fornecedores, para que possamos entrar em contato, e cadastra-los em nossos sistema. Já estamos criando um banco de dados de fornecedores, porém ainda tem milhares deles para cadastrarmos.

Nós criamos uma página exclusiva para que você cliente possa nos informar seus fornecedores, e assim em alguns dias usar este novo modo de cotar preços.

Clique no link abaixo para cadastrar os fornecedores: http://www.bsoftsistemas.com/index.php?area=cadastro_fornecedor_cliente

Se você é um fornecedor de produtos, clique aqui para se cadastrar: http://www.bsoftsistemas.com/index.php?area=cadastro_fornecedor

Atenciosamente, Equipe Bsoftsistemas

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.