(Last Updated On: 14 de julho de 2011)

Atuando no mercado desde 2006, a Bsoft especializou-se em desenvolvimento de produtos e soluções, em forma de softwares, para o gerenciamento de empresas que atuam na área de transportes rodoviários de cargas.

Ao longo do tempo, agregamos ferramentas indispensáveis à gestão de uma empresa de transportes, na medida em que as necessidades dos clientes eram apresentadas ou as exigências legais, fiscais e contábeis modificavam-se no Brasil.

Os ajustes e inovações que efetuamos sempre visaram facilitar o uso de nossos programas e transformar a tarefa de administrar sua empresa, numa pequena parcela do dia; para além das atividades burocráticas, é indispensável que você tenha tempo para explorar o mercado, fazer novos negócios e manter a comunicação adequada com seus clientes e parceiros comerciais.

Tudo isso é possível porque mantemos uma equipe de desenvolvimento formada por profissionais altamente capacitados, que não apenas trabalham para aprimorar constantemente os softwares, como também, para adequá-los às expectativas de nossos clientes.

Por isso, se você precisar de uma solução diferente das que propomos, não pense duas vezes em entrar em contato! Analisaremos a questão e verificaremos a melhor maneira de auxiliá-lo.

Fazer isso é tão simples como usar o Controle de Transportadoras: entre na página de atendimento, clique na caixa Help Desk e faça o login com o email e a senha cadastrados no sistema.

Depois de expor sua questão através do ticket, é só aguardar a resposta, que virá no menor tempo possível.

Estamos prontos para atendê-lo e ouvir suas dúvidas e sugestões, afinal, medimos o nosso sucesso através do índice de satisfação de nossos clientes, então, sua participação é indispensável!

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.