(Last Updated On: 8 de outubro de 2018)

No dia 31 de Agosto, a central Btrac foi acionada por um cliente de Curitiba, cujo veículo que possui nossos rastreadores havia sido roubado.

Após o acionamento do cliente à nossa central, efetuamos o procedimento padrão e entramos em contato com a Polícia Militar das cidade de Curitiba e São José dos Pinhais ­- cidade esta em que os ladrões seguiram após o furto – onde fomos atendidos prontamente, por ambas as cidades. A PM de São José dos Pinhais prosseguiu com a ocorrência, visto que o veículo encontrava­-se sob sua jurisdição, e em questão de minutos, o mesmo foi recuperado.

Isto posto, concluímos que a recuperação do veículo só foi possível através do equipamento de monitoramento instalado neste, e também aos serviços prestados pela PM de ambas as cidades, que agiram prontamente após informada a ocorrência.

Nós, da Btrac agradecemos e parabenizamos às equipes da polícia Militar de Curitiba e São José dos Pinhais, em especial ao Sargento Nascimento e ao Soldado Glauber, desta cidade. Aproveitamos o ensejo e agradecemos também aos demais policiais que trabalharam com extrema eficiência e agilidade, o que foi essencial para que o veículo roubado fosse recuperado.

Sobre a Btrac:

A Btrac oferece o monitoramento do veículo 24 horas por dia, controlando desde o limite de velocidade até a rota percorrida, acompanhando em tempo real a localização de seu carro, seja ele pessoal, profissional ou até mesmo de sua frota. Com o Btrac também é possível delimitar áreas de acesso, cadastrando pontos de interesse no mapa, gerando histórico de posição para melhor controle da utilização dos veículos, além de alertas e notificações, botão pânico, relatórios gerenciais e cercas virtuais, acesso pelo computador, celular ou tablet.

Para mais informações sobre o Btrac, acesse www.btrac.com.br ou entre em contato conosco via fone ou chat online em http://www.btrac.com.br/contato.

Quer saber sobre mais assuntos como esse? Nos siga nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.