Envio de SMS através do Controle de Transportadoras*
11 de agosto de 2011
Bsoft já tem endereço na FENATRAN
18 de agosto de 2011
Mostrar todos

Bsoft registra novo domínio e “encurta” endereço eletrônico

Atuando no mercado desde 2006, a marca Bsoft é hoje conhecida e procurada por todos aqueles que pretendem adquirir softwares de gerenciamento, sejam específicos para transportadoras, como no caso do número um em downloads no mercado — Controle de Transportadoras —, ou para a gestão de pequenos negócios, através do Controle Comercial.

Fazer com que nome de uma empresa seja o primeiro na memória quando se pensa em determinado produto, não é uma tarefa fácil…

Claro que, além de oferecer serviços e materiais de excelente qualidade, toda empresa precisa seguir as estratégias de informação e comunicação com seus clientes.

Para isso, a equipe encarregada deve estar atenta às mais eficientes ferramentas de marketing, bem como, à manutenção de um site objetivo, completo e constantemente atualizado.

Nos últimos dias, tratamos, aqui na Bsoft, de facilitar a busca de nossos clientes e parceiros comerciais pelo site de nossa empresa.

Nosso domínio mais conhecido, o Bsoft Sistemas, foi “encurtado”e registramos outro, bem mais simples e fácil de ser achado: apenas Bsoft!

Assim, se quiser modificar a página de “favoritos” no seu navegador, pode colocar o novo enderço eletrônico: http://www.bsoft.com.br

Os dois sites estão disponíveis, com o mesmo conteúdo. Trata-se apenas de uma atualização para que você possa encontrar nossos produtos com a marca que já associou, conhece e confia!

Como atualizar sua página de favoritos, nos navegadores mais conhecidos:

  1. Abra a página http://www.bsoft.com.br
  2. Depois de carregada, use os comando do seu teclado, dependendo do navegador que utiliza:
  3. Firefox (Ctrl+D)
  4. Opera (Ctrl+T)
  5. Internet Explorer “IE” (Ctrl+D)

Voltar ao site da Bsoft

Voltar o Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Quer ficar por dentro de tudo sobre + transportes?