Caro Cliente.

Você sabia que a Bsoft disponibiliza um sistema de Help Desk (tickets e chamados), para atendimento ao cliente?

Com o sistema de Help Desk todas as conversas ficam registradas e organizadas. Com isto, o suporte pode ser fornecido com mais qualidade, segurança e velocidade.

Gostaríamos que ao nos contactar, desse preferência ao Help Desk, para que possamos fornecer o melhor atendimento, porém disponibilizamos também o chat, e-mail e telefone.

Para acessar o sistema de chamados, você tem 3 opções:

Veja o funcionamento do Help Desk:
1 – Você cadastra um chamado.
2 – Nossa empresa é notificada e faz a resposta.
3 – Você recebe um aviso por e-mail, contendo um link para verificar a resposta e ou continuar a conversa.

Atenciosamente,
Suporte Bsoftsistemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Quer ficar por dentro de tudo sobre + transportes?