SOBRE A VAGA
O Suporte Técnico é o maior entre os demais setores da Bsoft. Temos hoje mais de 60 funcionários apenas
nesta função, que atendem uma cartela de mais de 13 mil empresas, que eventualmente, necessitam de
ajuda para executar as funções dos nossos softwares, buscar formas mais produtivas de exercer seus
processos, e principalmente compreender possíveis rejeições que possam aparecer ao tentar validar
documentos fiscais eletrônicos.
A principal função do Suporte Técnico é auxiliar nesses processos, buscando a alternativa mais rápida e
eficiente para resolver quaisquer contratempos que surgirem. Por isso, nossos colaboradores são
intensamente treinados, e precisam apresentar grande capacidade de aprendizado, para tornarem-se
especialista em nossos softwares, e assim, oferecer qualidade no atendimento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Atendimento ao cliente via chat online
Atendimento ao cliente via fone
Acesso remoto diretamente na máquina do cliente
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS
Boa escrita e gramática
Boa comunicação
Engajamento com os colegas
Conhecimento básico em informática
Segundo grau completo
DIFERENCIAIS COMPETITIVOS
Experiência em atendimento ao cliente
Conhecimento ou noção em informática avançada
Espírito de liderança
Conhecimento em outros idiomas
Flexibilidade de horário