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SOBRE A VAGA

O Suporte Técnico é o maior entre os demais setores da Bsoft. Temos hoje mais de 60 funcionários apenas

nesta função, que atendem uma cartela de mais de 13 mil empresas, que eventualmente, necessitam de

ajuda para executar as funções dos nossos softwares, buscar formas mais produtivas de exercer seus

processos, e principalmente compreender possíveis rejeições que possam aparecer ao tentar validar

documentos fiscais eletrônicos.

A principal função do Suporte Técnico é auxiliar nesses processos, buscando a alternativa mais rápida e

eficiente para resolver quaisquer contratempos que surgirem. Por isso, nossos colaboradores são

intensamente treinados, e precisam apresentar grande capacidade de aprendizado, para tornarem-se

especialista em nossos softwares, e assim, oferecer qualidade no atendimento.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

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Atendimento ao cliente via chat online

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Atendimento ao cliente via fone

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Acesso remoto diretamente na máquina do cliente

REQUISITOS E COMPETÊNCIAS

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Boa escrita e gramática

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Boa comunicação

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Engajamento com os colegas

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Conhecimento básico em informática

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Segundo grau completo

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS

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Experiência em atendimento ao cliente

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Conhecimento ou noção em informática avançada

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Espírito de liderança

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Conhecimento em outros idiomas

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Flexibilidade de horário