Você sabe o que é o MDFe?

Você chegou ao lugar certo

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais

Nosso sistema emissor de MDFe é oferecido em conjunto com outros sistemas, já que a emissão do MDFe depende do vínculo com outros documentos, como o CTe e a NFe por exemplo. Através de três dos nossos softwares - Controle de Transportadoras, CT-e Prático e NF-e Prático - emitir o manifesto eletrônico é extremamente fácil e rápido, pois nossos sistemas permitem a importação do documento (CTe ou NFe), para preenchimento automático de dados que foram previamente informados nestes.

A Bsoft ainda fornece todo o auxílio necessário para que você possa emitir o seu manifesto eletrônico com todas as informações que a SEFAZ exige. Temos uma grande equipe de suporte extremamente qualificada para atendê-lo via chat online ou telefone, em tempo real.

Mais informações?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.

Nossos emissores de MDF-e

Clique para escolher um de nossos sistemas

Esta é a forma mais completa de gerenciar a sua transportadora. Com este sistema, você terá não apenas a emissão ilimitada de MDFe, como também de CTe e NFe. Além disso, o Controle de Transportadoras ainda oferece controle financeiro, fiscal e administrativo para a sua empresa de transporte de carga.

Com este software, você terá a emissão de CTe em sua forma mais econômica. O CT-e Prático traz a forma mais rápida de emitir CTe por um custo que cabe perfeitamente no seu bolso, e ainda traz a geração do arquivo SPED, documento obrigatório para a apuração fiscal mensal de cada empresa.

O MDFe também é obrigatório para transporte de mercadorias próprias, seja a nota fiscal eletrônica emitida pelo seu CNPJ, ou CNPJ de terceiros. Por este motivo a Bsoft uniu o sistema emissor de NF-e com o módulo para emissão de MDF-e para que você tenha a ferramenta completa pelo melhor preço.

O que é MDF-e?

O manifesto eletrônico de documentos fiscais (MDF-e), é um documento exigido pela SEFAZ para registrar todas as operações de transporte, sejam elas feitas por transportadoras com o vínculo de CTe para transporte de carga para terceiros, ou para empresas que transportam mercadorias próprias, vinculando assim a NFe.

O manifesto de carga eletrônico tem como objetivo viabilizar a fiscalização, pois nele há um resumo da operação de transporte, informando os documentos vinculados, o local de origem, destino, dados do veículo e do motorista. No manifesto de transporte não há incidência de impostos, pois estas informações já devem estar presentes no documento vinculado ao MDFe, que é o CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico) ou a NFe (Nota Fiscal Eletrônica).

Optei em utilizar o sistema Controle de Transportadoras ao iniciar o meu negócio porque ele se adaptava ao porte da minha empresa, com preço acessível. Ao aumentar a minha frota e incluir mais procedimentos à minha transportadora, o sistema continuou atendendo a todas as minhas necessidades. É um sistema muito completo, ideal para empresas de qualquer porte.


Marcelo Queiroz - Gerente Administrativo
GOLD LOGÍSTICA EM TRANSPORTES LTDA

O que você encontrará em nossos
sistemas emissores de MDFe

O módulo para emissão de MDFe da Bsoft traz uma série de benefícios para quem precisa emitir o manifesto eletrônico de forma rápida e confiável. Nosso emissor possibilita a importação do documento vinculado (CTe ou NFe), e faz automaticamente o preenchimento das informações previamente cadastradas no CTe, como o veículo, motorista, local de origem e local de destino.

SOLICITAR LIGAÇÃO